domingo, 26 de agosto de 2007
Deus...
Muitas vezes fazem-nos certas perguntas para a qual a resposta é complicada como:
- Acreditas em Deus?
- Sim...
- E Deus é imaginário?
-Hm, sim...
- E qual é a razão da sua existência?
- Hmhmhmhm...
Pois uma incógnita...
Mas depois de muito pensar, cheguei a uma conclusão.
Deus tem centenas de nomes, e então nem vamos falar daqueles que são meios deuses ou santos porque aí não saíamos do lugar.
Esses nomes todos foram dados como um exemplo a ser seguido por aqueles que seguem os maus caminhos, ou que pensam que seguiram. Mas afinal, esses não são aqueles, que usando aquela famosa expressão do gato fedorento, muito bem aplicada neste caso("Eles falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada..."). Pois essas pessoas falam mas é só garganta e no final de contas esses deuses todos não lhes servem de nada. Faltando então só aquelas pessoas que seguiram o bom caminho ou caminho nenhum, para que serve Deus a essas?
Dizem que Deus é uma manifestação de fé, mas cá para nós, eu acho que Deus existe devido à falta de fé dos homens neles mesmos.
Justificando, eu pergunto:
-Porque será que pedimos a Deus saúde e riqueza? - Porque é o sonho da maior parte das pessoas!
Então façam por isso, tentem fazer do vosso futuro aquilo que imaginam desde sempre, um bom emprego, família do tamanho que desejarem, mas para isso é preciso um bocado de esforço.
E já agora não se esqueçam do meu, também vosso planeta porque se continuar assim esqueçam o vosso futuro, e esqueçam Deus também porque para quem acredita não é ele que vos vai salvar mas sim a nossa força...
E fico-me por aqui...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário