"A modelo Naomi Campbell, quer abrir uma agência de modelos só para mulheres negras, a ideia parece querer combater a descriminação que existe no mundo da moda."
Mas isto não é descriminação? Qual a melhor maneira de lutar contra a descriminação?
Segunda ela, mais descriminação... xP
Como está o nosso mundo...
domingo, 2 de setembro de 2007
Descriminação...
"A modelo Naomi Campbell, quer abrir uma agência de modelos só para mulheres negras, a ideia parece querer combater a descriminação que existe no mundo da moda."
Mas isto não é descriminação? Qual a melhor maneira de lutar contra a descriminação?
Segunda ela, mais descriminação... xP
Como está o nosso mundo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
hey eu tou com ela ! há que defender a nossa raça por isso tbm vou criar uma agência d modelos, mas desta vez so pa gente pequena! qual é a ideia de que para s ser modelo tem que se ser alto! naaahh há gente pequenina bem bonitinha!
hehe
há que combater a discriminação com mais discriminação
lol brincadeirinha
beijinho
Enviar um comentário